Sonhos

Hello!! Primeiramente uma boa semana a todos! Gente, todos os domingos sai um vídeo novo no canal da Jade Seba, uma das blogueiras que mais amo, mas já estava bem atrasado o vídeo. Então, resolvi comentar na foto mais ressente dela no Instagram o seguinte: "Jade cade o vídeo? Não tenho nada o que fazer no domingo e não tem nada melhor do que um vídeo da blogueira que mais amooo". E em menos de um minuto ela me respondeu falando: "Hahaha! Calmaaaa. Ta saindo @malumventura". 

Gente esse post serve de inspiração, para você nunca desistir dos seus sonhos, pois eu não esperava mesmo que a Jade me respondesse. Muita gente não acreditou na hora que eu falei, mas não importa se as pessoas acreditam ou não porque eu acredito. Então, gente não deixem de acreditar e esperar. Beijooos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por M.S - Roberto Lucio - Tecnologia Blogger