Baby lips

Hello hello!! Hoje vim falar de uma coisa que já esta bombando, mas não é tendência. Baby lips, é disso que eu vim falar. Eu sempre ouvi falarem muito bem desse Baby lips, mas eu não sabia o que era nem para que servia. Então procurei saber o que era, e agora vou falar para quem ainda não sabe o que é. Baby lips é um batom que hidrata os seus lábios e protege eles dos raios solares. Eu sempre usei manteiga de cacau, mas já não estava fazendo mais efeito. Para mim o famoso batom fazia o mesmo efeito da manteiga de cacau, e até que um dia resolvi comprar o batom. E olha se eu te contar que em poucas semanas que usei minha boca ficou super hidratada, você vai acreditar? Pode acreditar por que é verdade.




No Brasil até hoje eu só vi vender os seis da ultima foto, o meu é o da embalagem lilas e ele fica meio que nude nos lábios. Um beijo e tchau tchau!!!








 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por M.S - Roberto Lucio - Tecnologia Blogger