Volta as aulas

Oii meninas!!! Então acho que a maioria já voltou às aulas, eu já voltei. Bom o assunto de hoje é: make para volta as aulas. Não são todas as meninas que se produzem para ir para a escola, pois a escola é para estudar não é um desfile kkkk (to brincando), eu amo ir sempre bem arrumada para a escola, mas qual seria a make ideal para ir para a escola? Fica uma dúvida neh. Eu também não sabia qual seria a make ideal, não sabia se usava uma sombra, uma máscara de cílios (rímel), só um batom ou um gloss. E então saiu um vídeo na capricho sobre esse assunto, gente eu amei essa entrevista que a CH fez com o Sadi Consati (um super maquiador). Nessa entrevista ele da super dicas de como tirar aquela cara de sono para quem estuda de manhã, remover aquela espinha que ta te encomodando, a make certa para quem usa óculos... E muito mais. Com base nesse vídeo consegui fazer uma make simples, básica e rápida. Esse é o link do vídeo => http://youtu.be/kb2ZqlML3tk. Se você não conseguir entrar com esse link, é só entrar no canal da CH no YouTube que você vai achar o vidio. Espero que também gostem da entrevista. Bjos !!! 
Esses foram os produtos que usei para fazer minha make 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por M.S - Roberto Lucio - Tecnologia Blogger