Flash tattoo



Hello, gente vou confessar elas me conquistaram, eu amo dourado e brilho e as flash tattoos tem tudo que eu amo. Bom vou explicar para vocês o que é essa nova moda, às flash tattoos é um tipo de biju em forma de adesivo ou melhor em forma de tatuagens que dura mais ou menos 3 a 4 dias, e no sol elas ficam a coisa mais lindas. Pessoal eu moro em Vitória-ES, e olha não vou falar que foi fácil achar as tattos por que não foi, bom pra quem mora em vitória-ES e está apaixonada pelas tattos e não achou ainda para compra, eu comprei na Diferrola do shopping Vitória. Agora vamos conferir como elas ficam na pele. 








Bom e aí !? Aposto que você também ficou apaixonada pelas flash tattoos. Acertei ? 
Bom por hoje é só beijos beijos !!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por M.S - Roberto Lucio - Tecnologia Blogger