Look do dia

Gente, sabe aquele look que agente é apaixonada e não desgruda do nosso corpo? Então, essa é a minha situação com esse look, eu simplesmente o amo. É bem colorido, e uma coisa bem legal nele é que o short e a blusa tem estampas, porém diferentes, e elas se deram super bem (pelo menos eu acho), não sei se foi por causa das cores, que combinaram bastante, pois as duas pessas tem cores frias, e acho que se fosse ao contrario, a estampa da blusa tivesse cores quentes e o short cores frias, as peças não iriam se dar bem pelo fato de terem estampas e cores que não combinam. 

Pessoal, acho que posso falar que a dica de hoje é: fique livre para usar estampas diferentes, dês de que as cores se combinem. E por hoje foi isso beijos !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por M.S - Roberto Lucio - Tecnologia Blogger