New designer

Meninaas!!! Bom eu ameiii o novo designer do blog, acho que ficou mais feminino, delicado, alegre e super a minha cara. E agora uma coisa que eu também gostei muito foi o lugar reservado para as redes sócias que são o Instagram e o facebook, que vocês podem entrar direto (para entrar no insta e no face basta clicar no símbolo de cada um). Gente foi por isso que eu fiquei um tempinho sem postar nada, pois eu estava vendo essas coisas do novo designer e tals... Agora vamos ver como era antes e agora?!
Bom eu já dei a minha opinião, agora só falta a de vocês. E ai gostaram do new designer? 
Beijos!
Ps.: E para quem tem um blog e pretende fazer um designer, eu fiz com o Roberto e o número de contato dele é  999550725, e-mail: betinho.lima5@gmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por M.S - Roberto Lucio - Tecnologia Blogger